NOVOS CAMINHOS

Para fazer frente aos desafios e oportunidades identificadas a partir dos diversos diagnósticos, análises e reflexões sobre a Educação Profissional e Tecnológica, o Ministério da Educação estruturou uma agenda estratégica para implementar o Novos Caminhos. Trata-se de um conjunto de ações para o fortalecimento da política de Educação Profissional e Tecnológica, em apoio às redes e instituições de ensino, no planejamento da oferta de cursos alinhada às demandas do setor produtivo e na incorporação das transformações produzidas pelos processos de inovação tecnológica.

 

O Novos Caminhos visa, ainda, contribuir para o alcance da meta definida no Plano Plurianual 2020-2023, que é de elevar em 80% o total de matrículas em cursos técnicos e de qualificação profissional, alcançando 3,4 milhões de matrículas até 2023. Essa ampliação contribuirá para a inserção socioprodutiva de milhões jovens e trabalhadores e também para a alavancagem da produtividade e competitividade de diversos setores da economia.

Para alcançar seus objetivos, as ações que constituem o Novos Caminhos serão implementadas a partir de três eixos de atuação:

 

Eixo 1: Gestão e Resultados;

Eixo 2: Articulação e Fortalecimento; e

Eixo 3: Inovar para crescer.

Curso Técnico em Contabilidade - Matriz Curricular
RESULTADO FINAL DE ALUNOS CURSO TÉCNICO EM CONTABILIDADE
Edital para Aluno Curso Técnico em Contabilidade
Edital para Professor Curso Técnico em Contabilidade
Horários
Matutino:    07:55 - 11:50
Vespertino:   13:25 - 17:20
Noturno:     18:40 - 22:10

 

Localização

Av. Castelo Branco, 109
Lages, SC, 88526-600

  • Facebook Social Icon

© 2018 por Eixo de Informação e Comunicação - CEDUP Renato Ramos da Silva. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por JFR